- Um viajante nos mistérios deste jogo
- De César o que é de César...
- Texto por: Drica Portes.
Enseada na Ilha Selva de Riven. MYST II |
Mas como tudo isso começou? A primeira vez que ouvi falar de MYST foi por volta de 1998, através de uma revista de informática, fiquei impressionada com as imagens de um jogo chamado MYST II Riven. Neste dia fui atingida pela flecha do cúpido dos jogos de imersão, fiquei apaixonada e fui em busca de todos os jogos desta Série. Foi muito difícil 'garimpar' os jogos, ainda mais no Brasil. De fato comecei a aventura jogando algo que muitos fãs de MYST, não consideram como um jogo da Série, o nome daquele jogo estranho e completamente diferente de tudo que eu tinha jogado antes era: Uru Ages Beyond MYST.
Jardim de Inverno na Era J'nanin. MYST III Exile. |
Lembro que os manuais são para uso privado e sem fins lucrativos. Se você quiser utilizá-los em outra página por favor entre em contato para que o material seja cedido, ou cite a origem do material como sendo deste Blog: Grande Caverna D'ni. Sei que isso parece excesso de zelo, mas não é. Lembro que elaborar e escrever estes manuais exigiram horas de trabalho e esforço. Tudo para facilitar a sua jornada dentro dos jogos da Série MYST.
Não peço nada em troca destes manuais. Não peço doações. Mas se você quiser ajudar de alguma forma e se você não tiver nenhuma restrição médica, seria muito legal efetuar a doação de sangue junto ao Hemocentro de sua cidade. Doar sangue não engorda, não emagrece, não dói, não afina ou engrossa o sangue e faz muito bem ao coração e ao espírito...
Lago em Eder Kemo. URU |
Finalmente agradeço a todos aqueles que colaboraram com o projeto, sugerindo modificações e enviando mensagens de apoio ou até mesmo críticas construtivas.
Agradeço a todos os integrantes da antiga lista de e-mails, pelo apoio e pelas informações, e as comunidades que divulgam este espaço e o meu trabalho, visando a disseminação de informações relacionadas a Série MYST.
Agradeço a todos os amigos e colegas que fiz pela internet, os quais sempre me mandam gratas mensagens de felicitações.
Agradeço a minha família pela imensa paciência com meu hábito de passar horas e horas na frente do computador tanto a trabalho como por lazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Se desejar deixe seu comentário.
Mensagens de cunho vexatório ou ofensivas não serão publicadas.