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Visão de Ae'Gura a partir da Ponte do Cânion. |
- Passeando pela silenciosa Ae'Gura.
- Alamedas e elos de ligação.
- Muitas histórias e sítio arqueológico.
- Texto e comentários por: Drica Portes.
- Setor Tokotah I.
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Clique no mapa para ver em tamanho real. Mapa meramente ilustrativo para auxiliar na exploração. |
- Museu.
Olhe para a sua direita e você verá uma enorme construção com lindos vitrais, siga até ela e depois veja uma ruela, que termina em um prédio com uma iluminação azul. Sua entrada foi construída em formato oval. No centro da entrada há uma porta lindamente decorada. Aproxime-se deste prédio e a porta irá abrir. Você estará entrando no Museu.
Suba a escadaria de pedra e então você estará na entrada principal. Olhe a bela luminária central constituída de uma esfera giratória aparada por lindos pilares alaranjados. Note também que há vários pedestais que outrora deveriam guardar Livros de Ligação. Siga pela esquerda contornando o corrimão e você verá no quarto pedestal uma Página do Relto. Toque na página para incorporar duas Luas e um Sol no seu Relto Pessoal. Agora conheça o cenário.
Há algumas barricadas no final do caminho e será impossível descer para o próximo patamar. Volte contornando o hall até deparar com uma mesa. Note em cima da mesma uma página com uma escala de animais em relação ao ser humano. Nela está escrito Negilahn, talvez alguma Era pesquisada pela DRC. Depois veja o quadro de um antigo rei D'ni este é o Grande Ahlsendar, posteriormente visite também o setor História D'ni. Há outros quadros pelo recinto. Após conhecer o cenário saia e siga até a Praça Central.
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Rei Kerath - último rei D'ni. |
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Rei Ahlsendar - o rei da profecia. |
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Curandeira Lalen - encontrou os Livros de Birenni. |
- Tokotah II - Bar e Terminal de Barcaças.
Siga em direção ao Arco Central agora passe entre ele e veja ao longe o magnífico Arco de Kerath. Passe pela barricada e pelo cone de sinalização e desça a escadaria. No final dela haverá mais barricadas, mas basta você pular para o calçamento central para poder chegar nos patamares inferiores.
Agora olhe para a direita e veja uma greta na parede da enorme construção. Ela está cheia de destroços. Desça em direção a esta enorme brecha e ouça a música. Veja a iluminação azul no final do túnel. Pule três vezes com seu avatar para transpôr mais destroços e você poderá ver a porta de entrada do Bar Kahlo.
Passe pelas barricadas e você terá acesso a outra barraca do DRC. Esta em particular você já havia visitado. Note que uma das barricadas de sinalização foi afastada para dar passagem para o nível superior. Talvez tenha sido obra de Douglas Sharper. Afinal como você leu em seu diário, ele está obcecado em buscar uma solução para a morte de Phil Henderson’s e o desaparecimento de Watson. Bem por hora você não precisa se preocupar com isso.
Gire 180º graus e olhe para baixo você estará olhando novamente para o Terminal de Barcaças. Não é necessário visitar esta região agora. Contudo no futuro você terá que voltar para este local. Suba novamente a grande escadaria até a Praça Central. Fique de frente para o Arco Central, siga pela direita até ver uma escadaria, próximo ao grande prédio com vitrais.
Será fácil reconhecer, pois há um umbral de pedra na entrada e existirá algumas barricadas e cones em sua frente, mas será possível passar por eles. Suba pela escadaria e veja o corredor de acesso para a Câmara Real.
- Câmara do Palácio Real.
Siga pelo corredor e aproxime-se do nicho com o 'Pedestal Palácio' insira o seu KI no dispositivo para registrar a sua chegada a área do Palácio Real. Depois siga em frente e entre neste belo lugar. Você chegou ao meu lugar predileto, a Câmara Real.
Na verdade não é uma câmara secreta ou algo do gênero e sim um lugar onde é guardado todos os livros catalogados pela DRC que contam a história dos trinta e quatro reis D'ni. Alguns nichos estão vazios, mas há outros livros que ainda estão sendo catalogados em vários dos sítios arqueológicos da DRC.
Ouça a música e veja a linda decoração do assoalho deste lugar. Se desejar leia alguns dos livros. Após conhecer o cenário siga até a próxima saída. Dobre a direita e desça a escadaria de pedra, você verá belas luminárias azuis na parede a sua direita. Ao chegar no final da escadaria você verá um poste de sinalização, e mais a frente a entrada para outra escadaria. Há duas luminárias e barreiras de sinalização.
Suba por esta escada até ver um corredor construído em forma de ponte no centro da rocha. Dos dois lados você verá água correndo e várias estalagmites. Siga por este corredor até ver uma encruzilhada. A trilha da direita levará você até a Sala de Concertos e a trilha da esquerda levará você até a Biblioteca Pública. Sugiro que você rume para a esquerda.
- Biblioteca Pública.
Siga em frente e vire a esquerda, passe pela frente da barraca do DRC e veja o nicho com o 'Pedestal da Biblioteca'. Aproxime-se dele e insira seu KI para registrar sua chegada. Olhe a bela construção a sua frente. Um prédio muito colorido. Parece mais um teatro do que uma biblioteca. Mas sua função era educar as gerações dos D'ni. Ouça a bela trilha sonora dedicada a este lugar. Agora dobre a direita e dê uma volta completa ao redor deste magnífico prédio. Veja o calçamento e a visão privilegiada do Arco de Kerath.
Agora desça a escadaria frontal e entre na parte inferior da construção. A porta irá abrir e você conhecerá o interior deste prédio. Você irá ver um grande hall de entrada que lembra muito o Museu. Contudo a iluminação vem de uma grande luminária central amarela. Dobre a direita e veja sobre a mesa três livros do DRC um sobre o Rei Me'erta, outro sobre o Rei Kedri e outro sobre o Rei Me'emen.
Agora conheça o cenário, siga pela direita e veja os vários pedestais. Depois olhe a parte esquerda do prédio e tente descer as escadas, contudo você não irá muito longe e ficará na frente de algumas barricadas de sinalização. Depois de conhecer o cenário saia do prédio e passe pela barraca do DRC.
Só há um caminho a seguir o que leva a região do Palácio Real e a Alameda das Portas. Passe pela sacada circular e dobre a direita. Suba a escadaria de pedra pela qual você chegou neste lugar.
- Alameda das Portas e Sala de Concertos.
Você irá voltar para a encruzilhada dentro da caverna. Dobre a esquerda e você verá a ponte de madeira improvisada, que sai da região do Palácio Real e ruma até a área da Sala de Concertos. Passe por algumas barricadas e cones de sinalização e desça uma longa escadaria de pedra. A primeira coisa que você irá ver é o Arco de Kerath na enseada.
Vire para direita e siga até o nicho com o 'Pedestal da Sala de Concertos'. Insira seu KI no pedestal para registrá-lo no Nexus. Não há muito para conhecer neste cenário, de qualquer forma você irá voltar a esta região em breve. Agora rume até a saída do outro lado, onde há uma bela luminária azul. Desça a pequena escada de pedra passe por outra área intermediária dentro de outra pequena caverna e desça uma grande escadaria de pedra, você irá desembocar na Alameda de Portas.
Conheça o cenário. Olhe para o seu lado direito e veja lá do outro lado da ravina o balcão do Palácio Real que você já visitou. Depois siga em frente. No centro desta rua, em frente a uma grande cratera você verá as duas portas que são a ligação com a Galeria Kadish. Infelizmente elas não abrem. Na verdade nenhuma das portas abrirá. O que é uma pena.
No final da rua você verá uma escadaria, suba nesta direção e você irá chegar em outra escadaria, continue subindo. Então você irá entrar novamente na Praça Central de Ae'Gura. Veja o Arco Central e o enorme prédio cheio de vitrais. Você deu uma volta completa pela Capital D'ni. Bem... Quase completa, já que há lugares inacessíveis neste jogo.
Após este passeio você deve encontrar qualquer pedestal de pedra e voltar para a Sala do Nexus, a partir dai você deverá optar pelo Elo de Ligação para Kirel e seguir até a Sala do Ovo. Então você deve acessar a Terceira Câmara e tocar na Pedra Bahro que o levará até a antecâmara do Grande Zero onde está um grande mecanismo.
- Manual URU to D'ni - Introdução.
- Manual URU to D'ni - Personagens.
- Manual URU to D'ni - Voltando ao Relto.
- Manual URU to D'ni - Distrito de Bevin.
- Manual URU to D'ni - Terminal de Barcaças.
- Manual URU to D'ni - Relto do Phil.
- Manual URU to D'ni - Distrito de Kirel.
- Manual URU to D'ni - Cidade de Ae'Gura.
- Manual URU to D'ni - Grande Zero.
- Manual URU to D'ni - Marcadores do Grande Zero.
- Manual URU to D'ni - Calibrando o Grande Zero.
- Manual URU to D'ni - O Grande Eixo.
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