A nova translação iniciou, sendo assim vim desejar a todos os visitantes e exploradores desta fascinante aventura chamada MYST, um excelente ano com pitadas de esperança, alegria e muita saúde, esperando que nossa história seja escrita com temperança, justiça, coragem e sabedoria... E que também nos sobre tempo e aquela 'verba' para jogarmos os jogos que gostamos. Afinal o que seria da vida, que para nós não tem sido fácil, sem um pouco de imersão na fantasia e na ficção?
Iniciei o ano jogando Obduction, finalmente... Estou impressionada com o jogo, somente agora consegui tempo livre e uma boa placa de vídeo para jogá-lo, feliz por ver tantas referências a MYST e a toda a história criada pela Cyan.
Agora preparo-me para continuar nas publicações da Grande Caverna, as quais andaram paradas por um longo tempo. Ainda a pouco lembrei do final em URU e me senti entusiasmada pela mensagem de Yeesha... Acreditem a Caverna aguarda a todos nós e nela o final ainda não foi escrito... ;-)
Shorah - Paz.
Drica Portes.
Olá! ? que bom que vai voltar a publicar na Grande Caverna. Nós viajantes que curtirmos essa caverna agradece de coração. Um excelente ano novo e comenta sobre Obduction também.
ResponderExcluirOlá! Obrigada pelos votos de Feliz Ano novo, que todos nós tenhamos um ano com paz e muita saúde.
ExcluirEu que agradeço as visitas e o carinho. Sim, estou retomando as publicações, passei muito tempo parada com o Blog... Sobre o Obduction, vou comentar sim, mas antes preciso terminar o jogo... Ele é bem difícil, ou sou eu que estou bem enferrujada :-) Neo, obrigada por visitar sempre a Grande Caverna.
Shorah - Paz.
Drica, meu profundo agradecimento e admiração por todos os serviços prestado aos exploradores D'ni joguei as primeiras versões myst (1996) e ainda sigo explorando.
ResponderExcluirAbraços
Olá Wagner. Desculpe a demora em responder.
ExcluirNossa... Obrigada pelas palavras. Fiquei bem feliz com sua mensagem. Sim meu amor por MYST continua, e quando tenho um tempo sempre rememoro os jogos, é incrível como sempre encontro algum cantinho novo ou vejo algo antigo de modo diferente. Creio que é isso que faz MYST um lugar tão fascinante.
Paz e muita saúde. Shorah.